E por falar em presidente do EUA, Kennedy voltou a ser manchete. Pelo menos nos editoriais de cultura. Isso porque o livro “Killing Kennedy: The End of Camelot” (Matando Kennedy: o fim de Camelot), escrito por Bill O’Reilly, âncora de um programa notícias da Fox, e também por Martin Dugard, tornou-se instantaneamente o número 1 da lista dos mais vendidos da categoria não ficção do The New York Times ao ser lançado no início de outubro.
Os direitos para a edição de “Killing Kennedy” no Brasil foram adquiridos pela L&PM e a tradução já está sendo feita por Otávio Albuquerque. Com previsão de lançamento por aqui em meados de 2013, “Killing Kennedy” é uma narrativa histórica fascinante dos eventos que cercam o assassinado de John F. Kennedy. O´Reilly narra em detalhes emocionantes este brutal episódio que mudaria o rumo da história dos EUA, sem deixar de mencionar os eventos que antecederam o crime mais famoso do século XX.
Muito já foi escrito sobre o assassinato do mais popular presidente dos Estados Unidos da América. Mas “Killing Kennedy” com certeza tem muito para contar – e de forma totalmente envolvente. Não é à toa que ele está no topo da lista dos mais vendidos dos EUA.